Perguntas Frequentes
Aqui vocês poderão tirar as dúvidas mais frequentes de todos os nossos clientes
1. Onde fica a loja de vocês?
Não possuimos loja física, somente loja online, e estamos localizados em Cruzeiro - São Paulo.
2. Moro na mesma cidade e fiz uma compra com vocês, posso retirar pessoalmente ou vocês fazem entregas?
Fazemos entregas com taxas para cada bairro ou cidade da região, ou você pode optar em retirar em nosso endereço, basta nos avisar pelo WhatsApp que combinaremos um horário e enviarei a localização.
3. Vocês enviam os produtos para outros Estados?
Sim! Enviamos por correios PAC ou SEDEX e também Jadlog para todos os Estados do Brasil. Consulte o frete na página do produto.
4. Quais são as formas de Pagamento que vocês trabalham?
Trabalhamos com o Nuvem Pago, por lá você pode escolher a opção de Cartão de Crédito em até 6x sem juros, Boleto Bancário, ou PIX com desconto de 10% (chave Pix é CNPJ 33570465000137 - Nubank na razão social Indianara de Fátima Duarte da Silva 14439901751.
5. Vocês personalizam as capas com o nome?
Sim, na página de cada produto possui um campo para que você digite o nome que deseja inserir na capa do seu produto. A personalização do nome não é cobrado valor adicional, já está incluso no valor do produto.
O prazo de postagem ou entrega dos produtos personalizados com o nome é de até 10 dias úteis após o pagamento.
6. Vocês criam miolos de acordo com o que preciso?
Não! Não desenvolvemos miolos diferentes do que já temos, personalizamos somente a capa com seu nome ou logotipo.
Possui mais alguma dúvida que não foi esclarecida? Nos contate pelo WhatsApp, estamos aqui para te ajudar.